Digite para buscar

Publicidade

Plantão A1 Policia

Homem bebe em bar e acorda no mato sem o pênis e os testículos no Norte de Minas

Ninguém foi preso suspeito do crime, que será investigado

Um homem de 36 anos precisou ser socorrido nesta semana após ter o pênis e seus testículos decepados em Olhos D’Água, no Norte de Minas Gerais. Ele só percebeu o fato após acordar em um matagal bêbado.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada na última segunda-feira (19) no posto de saúde da cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes e fica próxima a Bocaiúva. Lá, ele estava em choque e falava frases desconexas.

Conforme testemunhas, há aproximadamente dois meses o homem bebe todos os dias, o que lhe causa diversos desmaios e mal-estar. Ele estava bebendo cachaça em um bar, que é de seu cunhado, na localidade quilombola conhecida como Palmital Macaúbas na noite de domingo (18). Após isso, ele teria se dirigido a um matagal.

De acordo com as pessoas que conhecem a vítima, ela tem problemas psicológicos e costuma dar esses sumiços, por isso, ninguém se preocupou. Na manhã seguinte, ele reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”.

Após levantamentos feitos na região, foi constatado que esse “Zé” é um indivíduo que também teria problemas mentais, mas o mesmo não foi localizado.

Após ser medicado no posto de saúde, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Bocaiúva. Os órgãos genitais da vítima não foram localizados. A 6ª Delegacia de Polícia Civil de Bocaiúva vai investigar o caso.

Fonte: O TEMPO

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também:

Publicidade

× Fale com o A1 Notícia

Rádio A1