Digite para buscar

Publicidade

Destaques Plantão A1 Variedades

LD Celulose está com edital aberto para seleção de projetos socioambientais

Instituições sem fins lucrativos receberão premiação em dinheiro para realização dos projetos; inscrições são gratuitas e vão até 6 de junho


Termina esta semana o prazo de inscrição para o edital da LD Celulose para seleção de projetos socioambientais realizados nos municípios de Araguari e Indianópolis. Os selecionados receberão recursos nos valores de R$60 mil (primeiro prêmio) e R$20 mil (segundo e terceiro prêmios), para realização de suas atividades. O edital está disponível no site www.ldcelulose.com.br.


Podem concorrer instituições sem fins lucrativos atuantes no terceiro setor, tais como associações, fundações, ou organizações sociais, não governamentais. As propostas deverão abordar pelo menos uma das seguintes temáticas: recursos hídricos; recursos sólidos; fauna e flora; ecoturismo (Natureza e lazer) e iniciativas sociais. Cada participante poderá inscrever até dois projetos, porém apenas um poderá ser contemplado. Somente serão aceitas inscrições de projetos em que a instituição tenha sede em um dos dois municípios.

A ação faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA) da LD Celulose. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via correios, e-mail ou presencialmente, até o dia 6 de junho. A divulgação das propostas selecionadas será realizada no dia 5 de julho no site da LD Celulose, com cerimônia de premiação no dia 30 de julho.


Serviço


O quê: Edital de Projetos Socioambientais LD Celulose
Quando: inscrições até 6 de junho de 2021
Onde: www.ldcelulose.com.br

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também:

Publicidade

× Fale com o A1 Notícia

Rádio A1