Digite para buscar

Publicidade

Cidade Plantão A1

LD Celulose oferece cursos gratuitos em Estrela do Sul

A formação é gratuita e destinada a homens e mulheres que residem em Estrela do Sul, Dolearina e São Félix.

A LD Celulose está com inscrições abertas para cursos de iniciação profissional destinados a moradores de Estrela do Sul, Dolearina e São Félix. São oferecidos os seguintes cursos: Formação Tratorista, Formação Trabalhador Rural, Técnicas de Manicure e Pedicure, Técnicas de Barbearia e Barboterapia, Técnicas de Cabeleireiro, Noções de Confeitaria, Noções de Panificação e Noções de Mecânica de Motos.
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio no CRAS Estrela do Sul (R. Padre Júlio Raz, 13, Centro), das 13h às 17h. O candidato ou candidata deve ter no mínimo ensino fundamental completo para ingressar. Os alunos que concluírem todas as etapas de aprendizado terão certificação na área e mais chances de concorrer a vagas para no mercado de trabalho, inclusive na LD Celulose. Os concluintes dos cursos de Trabalhador Rural e Tratorista e Patrola, terão preferência na participação de processos seletivo para vagas nestas áreas na operação Florestal da LD Celulose.
Os cursos são realizados em parceria com o Senac de Coromandel e Patrocínio, Senai de Uberlândia e Eba Consultoria Empresarial. O cronograma de datas e carga horária dos cursos será divulgado no ato na matrícula, a partir de 1º de junho de 2021. Serão tomadas todas as medidas necessárias à prevenção ao coronavírus.

Inscrições:

Quando: de 20 a 31 de maio (os inscritos serão chamados para matrícula a partir de 1º de junho)
Local: CRAS Estrela do Sul
Endereço: Rua Padre Júlio Raz, 13 casa – Centro
Horário: 13h às 17h

Para o ato da inscrição é necessário apresentar:
Cópia de CPF e RG (Não poderá ser CNH).
Cópia de comprovante de endereço com CEP (energia).

Requisitos:
Ensino fundamental completo
Idade mínima 16 anos (18 anos para os cursos de Trabalhador Rural e Tratorista e Patrola)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Publicidade

× Fale com o A1 Notícia

Rádio A1