Digite para buscar

Publicidade

Destaques Plantão A1 Policia

PAI E FILHO MORREM EM BRASÍLIA DE CHOQUE ELÉTRICO, VÍTIMAS SÃO DE ARAGUARI

Paulo Henrique Borges, de 49 anos, e Pedro Henrique Borges, de 17, levaram descarga de energia quando barra de ferro usada para pegar fruta encostou na rede elétrica. Ambos sofreram parada cardiorrespiratória.

Um homem e um adolescente morreram, neste domingo (25), após levarem choque elétrico em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. As vítimas, de 49 e 17 anos, eram pai e filho e colhiam abacates no momento do incidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique Borges e o jovem Pedro Henrique Borges usavam uma barra de ferro para pegar as frutas. Entretanto, a estrutura encostou em uma rede elétrica. Ambos receberam descarga de energia e sofreram parada cardiorrespiratória.

Os militares tentaram reanimar Paulo por 45 minutos, porém, ele não resistiu e faleceu no local. Pedro ainda foi reanimado após 38 minutos de procedimento e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Porém, ao chegar na unidade de saúde, o adolescente teve outra parada cardíaca e não resistiu. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, como “morte por eletroplessão”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Publicidade

× Fale com o A1 Notícia

Rádio A1